PM realiza prisões em bairros de Cabo Frio

Jovem foi flagrado durante patrulhamento um na Praia do Siqueira. Foto: Internet/Reprodução

Dois homens foram presos em ações distintas da Polícia Militar em Cabo Frio nesta quinta-feira (30). De acordo com a PM, uma prisão aconteceu por cumprimento de mandado de prisão por tráfico. No outro caso, o homem foi preso por suspeita de porte ilegal de arma. Os casos aconteceram no bairro Jacaré e na localidade do Valão, respectivamente.

Segundo a PM, a primeira ação aconteceu no bairro Jacaré durante um patrulhamento de rotina. Dois homens em atitudes suspeitas foram avistados. Um deles fugiu e o outro foi alcançado. Contra o homem havia um mandado de prisão em aberto por tráfico. Ele foi conduzido para a delegacia, onde ficou preso.

A outra prisão aconteceu na localidade do Valão após denúncias. Após revistas no local foram encontradas uma arma, cinco munições e uma quantia em dinheiro. O dono da residência foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o material.