Uma denúncia anônima resultou em uma operação da PM na comunidade Manoel Corrêa na noite desde sábado (26). Armas e uma grande quantidade de drogas foram encontradas em dois endereços daquela localidade.
Em uma casa na Rua Manoel Nascimento foram encontradas duas caixas com 291 frascos vazios de loló e um revólver calibre 38 com cinco municões. A identidade de uma mulher de 24 anos foi apreendida, mas ninguém foi encontrado no local.
Em outra casa, na Rua 7, policiais flagraram um homem fugindo pelo telhado com uma sacola. Dentro dela havia 198 cápsulas de cocaína, 146 pedras de crack, 30 buchas de maconha, uma pistola com numeração raspada, dois carregadores, 25 munições de calibre 9 mm, um coldre e um porta-carregador. No interior da residência, dentro de um armário, havia ainda 336 cápsulas de cocaína, um coldre e uma capa de colete.
Um menor de 17 anos, apontado como gerente do tráfico foi apreendido. Ele foi levado para a 126 DP (Cabo Frio), onde foi autuado por fato equivalente ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.