A Polícia Militar prendeu quatro jovens suspeitas de furtar uma joalheria e uma loja de departamentos em um shopping do bairro Novo Portinho, em Cabo Frio. Além disso, um taxista, que estaria prestando suporte às meninas foi encaminhado para a 126ª Delegacia Policial, em Cabo Frio. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (9).
De acordo com a PM, todas as suspeitas têm entre 18 e 20 anos. Uma delas, de 19, e outra, de 20, tinham passagem pela polícia por furto.
A polícia informou que ao chegar no shopping, duas das mulheres estavam com o segurança. As outras duas estavam ainda dentro do centro comercial, tentando fugir na parte do estacionamento.
Durante a abordagem, a PM informa que as suspeitas relataram que tinha mais uma mulher com elas. Porém, os agentes não a encontraram.
No táxi, que estaria prestando suporte a elas, a PM afirma que havia mais produtos de furto. Ao todo, a polícia apreendeu, na ocasião, três bolsas, uma carteira, seis alianças folheadas a ouro e dois celulares.
A Polícia Civil informou que as mulheres são de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Elas chegaram ao shopping de táxi e entraram em duas lojas, uma de departamento e eletrônicos e outra de joias.
Na loja de departamento, uma das mulheres furtou um celular. Na joalheria, duas delas furtaram seis alianças de ouro. Nesse sentido, os seguranças do shopping que acionaram a Polícia Militar.