fbpx
HomeCabo FrioPolícia Militar prende quatro jovens por furto a estabelecimentos comerciais em shopping...

Polícia Militar prende quatro jovens por furto a estabelecimentos comerciais em shopping de Cabo Frio

Um taxista que estaria prestando suporte às suspeitas foi encaminhado à delegacia

-

A Polícia Militar prendeu quatro jovens suspeitas de furtar uma joalheria e uma loja de departamentos em um shopping do bairro Novo Portinho, em Cabo Frio. Além disso, um taxista, que estaria prestando suporte às meninas foi encaminhado para a 126ª Delegacia Policial, em Cabo Frio. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (9).

De acordo com a PM, todas as suspeitas têm entre 18 e 20 anos. Uma delas, de 19, e outra, de 20, tinham passagem pela polícia por furto.

A polícia informou que ao chegar no shopping, duas das mulheres estavam com o segurança. As outras duas estavam ainda dentro do centro comercial, tentando fugir na parte do estacionamento.

Durante a abordagem, a PM informa que as suspeitas relataram que tinha mais uma mulher com elas. Porém, os agentes não a encontraram.

No táxi, que estaria prestando suporte a elas, a PM afirma que havia mais produtos de furto. Ao todo, a polícia apreendeu, na ocasião, três bolsas, uma carteira, seis alianças folheadas a ouro e dois celulares.

A Polícia Civil informou que as mulheres são de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Elas chegaram ao shopping de táxi e entraram em duas lojas, uma de departamento e eletrônicos e outra de joias.

Na loja de departamento, uma das mulheres furtou um celular. Na joalheria, duas delas furtaram seis alianças de ouro. Nesse sentido, os seguranças do shopping que acionaram a Polícia Militar.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social