Mais de 270 beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida – Empreendimento Monte Carlo, em Cabo Frio, ainda não assinaram o contrato com a Caixa Econômica Federal. Os sorteados devem regularizar a situação até o dia 4 de maio. Quem perder este prazo terá o contrato cancelado e a unidade habitacional será destinada ao cadastro reserva. O alerta também vale para quem já assinou o contrato, mas ainda não ocupou o imóvel.
Para regularizar a situação, os sorteados devem procurar a Coordenadoria de Convênios, na sede da Prefeitura, de segunda a quinta, das 14h às 17h, portando original do CPF e Identidade. Se o beneficiário for casado ou possuir união estável, os dois deverão apresentar os documentos pessoais originais. Após conferência de dados e documentos, eles serão encaminhados para a Caixa Econômica Federal, onde farão assinatura do contrato.
A entrega das chaves do empreendimento aconteceu no último dia 31 de março, e desde então as famílias sorteadas estão ocupando o condomínio de apartamentos, localizado no Jardim Esperança. O programa é destinado a quem tem renda familiar de até R$ 1.800. Para quem já se mudou para o Minha Casa Minha Vida, uma equipe da Coordenadoria de Convênios está à disposição na escola do local, de segunda a quinta, das 10h às 16h.
A relação de quem ainda não assinou o documento pode ser acessada no site da Prefeitura, na aba de Comunicados, ou através do link https://bit.ly/2qEJIzY