fbpx
HomeCabo FrioPrefeitura de Cabo Frio fará coletiva de imprensa para anunciar programação de...

Prefeitura de Cabo Frio fará coletiva de imprensa para anunciar programação de Carnaval

Encontro com jornalistas será nesta quarta-feira (31), no auditório da Prefeitura

-

A Prefeitura de Cabo Frio promove, nesta quarta-feira (31), a partir das 10h, uma coletiva de imprensa para anunciar a programação do Carnaval 2024. O encontro será no auditório da Prefeitura. Em um vídeo nas redes sociais, os secretários de Cultura, Márcio Sampaio, e de Governo, Roberto Jesus, se juntaram ao secretário-adjunto de Eventos, Marcelinho Megamix, e o presidente da Associação de Blocos Carnavalescos (ABACCAF), Joir Reis, para tratar do assunto.

De acordo com Sampaio, em reunião, os representantes chegaram “no formato do Carnaval que agradasse a todos”. Dessa forma, o vídeo informa que a festa terá atrações em diversos pontos, tanto no primeiro, quanto no segundo distrito.

“Será um Carnaval para toda a família, com programação que vai atender a todos os estilos musicais. Todos vão gostar”, declarou Marcelinho Megamix.

O presidente da ABACCAF afirmou que a programação da associação continua valendo. No entanto, ela será ampliada. “Teremos os 27 blocos associados e mais ainda iremos ganhar com ampliação dessas atividades carnavalescas, com a inclusão do calendário oficial da Prefeitura. Chegamos a um acordo com denominador comum”, pontuou.

Confira o vídeo abaixo:

Polêmica no Carnaval cabo-friense

A organização do Carnaval em Cabo Frio rendeu muito assunto na cidade nas últimas semanas. A mudança no formato da parceria entre Prefeitura e Associação de Blocos foi o epicentro da polêmica. Em entrevista ao Portal Fontecerta.com, Joir Reis chegou a afirmar que haveriam duas festas independentes.

Apesar disso, o clima de folia já começou e blocos tradicionais, como o Parókia e das Damas já se preparam para a festa.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social