O ano começou para valer em Cabo Frio com tempo fechado. A terça-feira (2), primeiro dia útil de 2024, amanheceu com muitas nuvens e possibilidade de chuva na casa dos 60%, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE). Apesar disso, a temperatura máxima chega aos 29°C.
Ao longo dessa semana, com quatro dias úteis, deve chover na quinta (4) e sexta-feira (5). No entanto, o primeiro fim de semana do ano tem chance de chuva na casa de 5%.
Enquanto isso, em relação às temperaturas, a previsão é de estabilidade. Nesta quarta-feira (3), a máxima é de 28°C. Na quinta, os termômetros devem chegar aos 30°C. Para sexta e sábado (6), a previsão é de máxima de 29°C.