fbpx
HomeCabo FrioRoberto Jesus e Patrícia Brandão pedem exoneração do governo Magdala Furtado

Roberto Jesus e Patrícia Brandão pedem exoneração do governo Magdala Furtado

Secretário de Governo e presidente da Comsercaf entregaram cargos entre esta terça (16) e quarta-feira (17)

-

A gestão da prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado (PL), teve duas baixas em seu alto escalão nesta terça-feira (16). O secretário de Governo, Roberto Jesus, e a presidente da Comsercaf, Patrícia Brandão, pediram exoneração.

O Portal Fontecerta.com entrou em contato com a Prefeitura de Cabo Frio e aguarda um retorno. De acordo com a imprensa local, Roberto Jesus manifestou ao presidente da Câmara, Miguel Alencar (UNIÃO), o desejo de retomar a atuação como vereador.

Enquanto isso, Patrícia Brandão teria tido um desentendimento dentro da Comsercaf. Mas chama a atenção que a renomeação de Patrícia Brandão como presidente da Comsercaf saiu justamente nesta terça-feira (16) – no dia que ela pediu pra sair. Oficialmente, a prefeita a exonerou junto com todos os comissionados no fim do ano passado.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social