fbpx
HomeCabo FrioTrecho da Praia do Forte amanhece com grande quantidade de lixo após...

Trecho da Praia do Forte amanhece com grande quantidade de lixo após festa particular

Situação gerou reclamações dos barraqueiros locais

-

A Praia do Forte, um dos principais cartões postais de Cabo Frio, amanheceu com a areia repleta de lixo na manhã desta quarta-feira (7). A situação gerou reclamações dos barraqueiros locais quanto à limpeza. Segundo eles, a sujeira é proveniente de um luau ocorrido na noite desta terça(6).

Dentre o lixo encontrado está uma grande quantidade de garrafas de vidro, que segundo os comerciantes, são proibidas pela Prefeitura de serem vendidas no local. Alguns ambulantes se reuniram para realizar a limpeza da areia durante a manhã.

“A praia é pública, a galera pode fazer o que quiser, mas vir pra cá à noite e deixar a praia imunda, já é uma falta de respeito”, disse um funcionário de uma das barracas.

O Portal Fonte Certa entrou em contato com a Prefeitura, mas ainda não há confirmação se se o luau tinha autorização para acontecer. Em nota, a Polícia Militar informou que esta realizando operações conjuntas com a prefeitura de Cabo Frio para coibir som alto e delitos na localidade.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas