fbpx
HomeDestaqueDupla que trazia drogas para Região dos Lagos é presa na RJ-106

Dupla que trazia drogas para Região dos Lagos é presa na RJ-106

Veiculo vinha do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, com destino a Iguaba Grande

-

Homens da Polícia Rodoviária Estadual prenderam, nesta sexta-feira (11), dois homens que traziam drogas de carro pela rodovia RJ-106, na altura do Km 44, na Serra do Mato Grosso, em Maricá. Eles trafegavam no sentido Saquarema e trariam a carga para ser distribuída na Região dos Lagos, a partir de Iguaba Grande.

Eles estavam em um Zafira branco que chamou a atenção dos policiais que estavam no posto 3 e deram ordem de parada. De acordo com a ocorrência, no porta-luvas foi encontrada uma barra de aproximadamente meio quilo de cocaína. Debaixo do banco traseiro, havia uma sacola grande com pinos de pó grande e filetes de maconha. Material suspeito também foi localizado dentro do capo, sob o limpador de para-brisas.

Ao todo, foram apreendidos 1.638 pinos de cocaína, 240 sacolés da mesma droga, 967 tiras de maconha  e 520 gramas de cocaína prensada, além de cinco radiotransmissores. O material foi levado para a 82 DP (Maricá), para onde os dois foram levados e ficaram presos por tráfico de drogas. Eles disseram que as drogas foram pegas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

 

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -
target="_blank"

Colunas

Mais lidas

Volta às aulas em São Pedro da Aldeia tem pais reclamando...

0
Dia em que começou o ano letivo em São Pedro da Aldeia, a segunda-feira (19) é de problemas na educação. Enquanto os pais e...