fbpx
HomeDestaqueExtensão de rede de abastecimento leva água para 500 famílias em Iguaba...

Extensão de rede de abastecimento leva água para 500 famílias em Iguaba Grande

Ao todo, 10Km de tubulação estão sendo implantados para atender aos moradores de Igarapiapunha, Arrastão das Pedras e Vila Nova

-

Lavar a roupa vai deixar de ser uma preocupação para a dona de casa Sandra Maria das Graças, pois, em breve, água tratada vai sair das torneiras do imóvel dela e de cerca de 500 famílias que residem em Igarapiapunha, localidade situada a aproximadamente 6 Km do centro de Iguaba Grande. A Prolagos iniciou as obras para extensão da rede de abastecimento para a região, que vai beneficiar moradores da área e de bairros vizinhos, como Arrastão das Pedras e Vila Nova.

Ansiosa pela novidade, dona Sandra, moradora da localidade há dois anos e meio, já vislumbra a possibilidade de poder realizar outras tarefas do cotidiano, como cozinhar e tomar banho, utilizando a água de qualidade que virá da rede de abastecimento da Prolagos. 

“Eu estou achando maravilhoso, porque a dificuldade era muito grande. Agora vamos poder fazer tudo que eu não podia fazer, né? Então, estou sem palavras”, explica a moradora. 

Ao todo, estão sendo implantados 10Km de rede de abastecimento para atender à população local. O prazo de conclusão das obras de extensão é de 40 dias, com entrega prevista para o início do mês de maio. 

Para o gerente de Serviços da Prolagos, Ricardo Crescencio, a chegada da rede de água tratada a Igarapiapunha e adjacências representa um salto de qualidade para a população da região.

“Realizar essa obra é mudar a vida das pessoas. E a maior medida disso são os moradores que agradecem à nossa equipe. A chegada da rede de água tratada vai melhorar a qualidade de vida daquela população e é isso que nos motiva a realizar o nosso trabalho”, destacou o gerente. 

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social