Nesta sexta-feira (19), será realizado um recital de piano da série Jovens Pianistas. As apresentações de música clássica ocorriam mensalmente na Casa de Cultura José de Dome, o Charitas, em Cabo Frio.

Por conta da pandemia, os recitais passaram a ser transmitidos pela internet. Estarão disponíveis, a partir das 20h, as performances dos pianistas brasileiros Ana Melissa Oliveira e Pedro Tadeu Medeiros, além dos norte-americanos Sam Kurgan, Christian Nikchevich e Hannah Ny Strom e da japonesa Rina Tanaka. As apresentações estarão disponíveis no canal da série Jovens Pianistas.

Já no domingo (21), o show será com uma live do cantor sertanejo Felipe Braga, às 14h. O evento tem um viés solidário e vai arrecadar mantimentos para famílias de Macaé, Rio das Ostras, Quissamã e Carapebus. A live será transmitida pelo canal do cantor.

Também no domingo, mas às 15h, é a vez do grupo “Vem pra K”. O conjunto de Iguaba Grande vai levar muito samba e pagode na apresentação que terá cerca de três horas de duração.

15h – Grupo Vem pra K – esse conjunto vai levar muito samba e pagode em Iguaba Grande para a tarde de domingo, com uma apresentação de três horas de duração no canal do grupo pela internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *