As inscrições para o sistema EJA – Educação de Jovens e Adultos, serão abertas na Rede Municipal de Ensino de Iguaba Grande. Há vagas para o turno da noite na Escola Alice Canellas da Silveira e na Escola Nerea Esther Batista Alcoforado Natividade. O protocolo para as inscrições está disponível na Secretaria de Educação.

Após o preenchimento do protocolo os interessados deverão procurar as unidades de ensino a partir do dia 1 de fevereiro para a conclusão da inscrição.

As aulas retornam no dia 4 de fevereiro. Podem inscrever-se na EJA jovens a partir de 15 anos e adultos, sendo necessários, para efetivação da matrícula, certidão de nascimento (original e cópia), dois retratos 3 x 4 atuais, caderneta de vacinação (cópia da parte de Identificação e vacinas), histórico Escolar dos anos anteriormente cursados (original), carteira de identidade para os maiores de 18 anos (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia), identificação do responsável pela matrícula (original e cópia), comprovação atualizada nos casos de responsabilidade legal provisória (original e cópia) e cartão do SUS (para matrículas novas e renovação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *