fbpx
HomeDestaqueÚltimo dia para inscrição no curso profissionalizante realizado pela prefeitura de Iguaba...

Último dia para inscrição no curso profissionalizante realizado pela prefeitura de Iguaba em parceria com Firjan

Serão oferecidas 36 vagas para moradores da cidade que possuam mais de 18 anos e tenham o ensino fundamental completo

-

Inscrições para o curso profissionalizante de Assistente Administrativo, de forma totalmente gratuita, termina nesta terça-feira (21). O curso é realizado pela prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, em parceria com o Firjan Senai.

Serão oferecidas 36 vagas para moradores de Iguaba Grande que possuam mais de 18 anos e tenham o ensino fundamental completo. As turmas serão divididas em dois turnos, manhã e tarde, no Centro de Capacitação Laylton Cézar Santana Neves. A previsão é de que o curso tenha início ainda no ano de 2023, no dia 5 de dezembro.

Os interessados devem realizar a pré -inscrição no site oficial da prefeitura. Para validação será necessária a entrega de documentos do dia 22 a 27 de novembro, na Central de Atendimento, localizada na rua Antelim Teixeira de Carvalho – 140.

Faça a sua pré-inscrição aqui.

Deverão ser entregues os seguintes documentos:

Identidade e CPF;

Comprovante de Residência;

Comprovante de Escolaridade; e

2 fotos 3×4 (cópia e original).

“Este curso é mais uma conquista para a nossa cidade, com certeza esta parceria será de grande importância para os nossos moradores. Estamos muito contentes em poder qualificar a nossa população, preparando-os para o mercado de trabalho e transformando a realidade de muitas pessoas.” Disse a secretária, Cláudia Souza.

Ao final do curso, os alunos que obtiverem o mínimo de presença exigida pelo curso e o aproveitamento necessário receberão um certificado de conclusão oferecido pelo Senai, que poderá ser usado como comprovante em processos seletivos de trabalho.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social