fbpx
HomeDestaqueCavalo debilitado é abandonado em terreno na Rua do Fogo, em São...

Cavalo debilitado é abandonado em terreno na Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia

Vídeo que o Portal Fontecerta.com recebeu nesta quinta-feira (11) mostra o estado do animal

-

Um cavalo debilitado foi abandonado em um terreno baldio na Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia. Um vídeo que o Portal Fontecerta.com recebeu na manhã desta quinta-feira (11) mostra o estado de fragilidade do animal.

O homem que mora em frente ao terreno colocou água para que o cavalo pudesse beber e pediu socorro para a situação. No registro, o morador afirma que o animal parece estar “no final”. Além disso, ele chama a atenção para os machucados que o cavalo apresenta.

De acordo com testemunhas, moradores acionaram a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, que ainda não fez nada sobre o assunto. A reportagem procurou o município para se posicionar sobre a situação e aguarda um retorno.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social