fbpx
HomeDestaqueCecierj oferece 150 vagas para pré-vestibular em São Pedro da Aldeia

Cecierj oferece 150 vagas para pré-vestibular em São Pedro da Aldeia

Inscrições seguem online até 14 de março

-

A Fundação Cecierj está com 150 vagas abertas para pré-vestibular em São Pedro da Aldeia. Os aldeenses têm até 14 de março para realizar a inscrição, online, pelo site da fundação.

De acordo com a Prefeitura, o curso ministrado pela Fundação Cecierj atende candidatos que desejam se preparar para o Enem, Vestibular Cederj, entre outros. Como requisito obrigatório, os candidatos devem estar cursando no Ensino Médio ou já ter concluído.

No momento da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário indicando a modalidade em que deseja estudar: presencial ou a distância. É importante ressaltar que quem optar pelo formato online terá direito apenas à versão digital de todo o material didático. Dessa forma, toda a interação com os tutores será na plataforma virtual de aprendizagem do projeto.

O curso será gratuito, tanto presencial como online, do dia 06 de abril a 07 de dezembro. As aulas presenciais serão aos sábados, das 9h às 18h, no CIEP 146 Professor Cordelino Teixeira Paulo, no bairro Estação.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social