fbpx
HomeDestaqueCurso para aprovados em processo seletivo de São Pedro terá início no...

Curso para aprovados em processo seletivo de São Pedro terá início no dia 21

Processo aconteceu em agosto de 2017 e candidatos aprovados atuarão em diversos bairros como Agentes Comunitários de Saúde

-

A nova data para o início do Curso Introdutório de Formação Iniciada de Agente Comunitário de Saúde, destinado aos candidatos aprovados em um processo seletivo realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia em agosto de 2017, foi divulgada nesta terça-feira (15). Segundo o órgão, o curso acontece entre os dias 21 e 25 de maio, das 8h30 às 17h. O local também foi alterado para a Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães.

Ao todo, 38 candidatos foram convocados por meio de Edital para a realização da capacitação, e o certificado será entregue apenas aos alunos que obtiverem frequência mínima de 75% nas aulas e um aproveitamento mínimo de 50% de uma prova que será aplicada ao final do curso.

Após a conclusão da capacitação, os candidatos serão convocados, por meio de um edital, para realizarem exames médicos admissionais. Após esta etapa, os que forem considerados aptos tomarão posse.

Os candidatos aprovados atuarão nas micro áreas das unidades de Estratégias de Saúde da Família (ESF) dos bairros Baixo Grande, Botafogo, Campo Redondo II, Colina, Flexeira, Ponta do Ambrósio, Porto do Carro, Praia Linda, Recanto das Orquídeas, São João I, São João II, São Matheus e Vinhateiro.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas