Encontro de Carros Antigos acontece nesta sexta-feira em São Pedro

Encontro de veículos antigos contou com cerca de 25 veículos na primeira edição, segundo a Prefeitura.
Última edição do evento contou com a participação de 36 veículos. Foto: Reprodução/ Prefeitura

Nesta sexta-feira (18), a partir das 19h, na Praça Hermógenes Freire da Costa, localizada na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, acontece mais uma edição do Encontro de Carros Antigos. Segundo a Prefeitura, as reuniões acontecem na terceira sexta-feira de cada mês, e na última edição contou com a participação de 36 veículos.

De acordo com a Prefeitura, Participaram da última edição do evento expositores com modelos de Opala, Fusca, Cobra, Corcel, Maverick e MP Lafer. Os colecionadores vieram de diversas cidades da Região dos Lagos e de fora como São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Iguaba Grande, Praia Seca, Saquarema e Itaboraí.

O Encontro de Carros Antigos é organizado pelo Clube de Veículos Antigos de Cabo Frio em parceria com a Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads