fbpx
HomeSão Pedro da AldeiaInscrições para casamento comunitário em São Pedro estão abertas

Inscrições para casamento comunitário em São Pedro estão abertas

Interessados devem possuir cadastro no CadÚnico e têm até 27 de dezembro para efetuar inscrição

-

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do casamento comunitário em São Pedro da Aldeia. Interessados devem procurar os Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) do município até o dia 27 de dezembro. Os casamentos serão realizados em 2018, segundo a Prefeitura.

Os interessados em participar devem possuir cadastro no CadÚnico, da Caixa Econômica Federal. Além disso, devem apresentar cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência, renda, certidão de nascimento e certidão de casamento ou óbito. As testemunhas devem levar cópias da identidade, CPF e comprovante de residência.

A cidade possui seis unidades do CRAS, localizados nos bairros de Alecrim, Balneário, Morro dos Milagres, Porto da Aldeia, Rua do Fogo e São João.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Atraso de repasses da prefeitura gera instabilidade no pagamento de funcionários...

0
Além do desafio de atender à enorme quantidade de pessoas que buscam atendimento no Pronto Socorro Municipal Dr. José Seve Neto, o Instituto de...