fbpx
HomeDestaquePolícia Militar leva o "Arrastão do Bem" para a Ponta do Ambrósio

Polícia Militar leva o “Arrastão do Bem” para a Ponta do Ambrósio

-

A Polícia Militar fez neste sábado (24) mais uma ação do seu programa “Arrastão do Bem”, desta vez na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia. Nos últimos dias, o bairro tem sido um dos centros das atenções da PM por causa de uma disputa por ponto de venda de drogas por facções rivais. Um confronto chegou a ser registrado na semana passada.

Após o comando do 25 BPM determinar o reforço no patrulhamento das ruas da localidade, a tropa partiu para o segundo momento, da polícia de proximidade, que tem como objetivo estreitar a relação entre a corporação e a comunidade.

Durante a operação foram distribuídos folhetos com dicas de segurança e os contatos telefônicos da segunda Companhia e do Disque Denúncia (2627-2284/2643-0190).

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Setembro amarelo e saúde mental é tema de festival de curtas-metragens...

0
No dia 3 de outubro às 19h com entrada gratuita para todas pessoas interessadas, ocorrerá o tradicional Curtaí - Festival de Curtas-metragens no auditório principal da Universidade
%d blogueiros gostam disto: