windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Armação dos Búzios Novas adutoras de água, integradas ao sistema principal da Prolagos, entram em...

Novas adutoras de água, integradas ao sistema principal da Prolagos, entram em operação

Aumento do sistema de abastecimento beneficia os municípios de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Iguaba Grande, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia

-

As novas adutoras (tubulações de grande porte que transportam água), implantadas às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em São Pedro da Aldeia, já estão integradas ao sistema principal da Prolagos, empresa da Aegea Saneamento, e em funcionamento. A iniciativa vai melhorar o fornecimento de água durante o verão e em períodos de grande demanda, aumentar a segurança operacional e garantir maior continuidade em todo o sistema que abastece os municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro.

 

A obra de alta complexidade foi executada por fases. A primeira etapa aconteceu no fim de abril, a segunda no fim de junho e a última etapa, na segunda semana deste mês. As intervenções aconteceram em quatro pontos da RJ-106, em São Pedro, e irão proporcionar maior eficiência para a distribuição de água nas cinco cidades. No local foram implantadas conexões hidráulicas que funcionam como uma espécie de registro, que podem ser abertos ou fechados de forma remota, comunicando as adutoras entre si.

 

“Investimos constantemente na ampliação do sistema e em novas tecnologias, que vão resultar em mais eficiência e sustentabilidade, para que nossos usuários sejam a cada dia melhor atendidos” – ressalta José Carlos Almeida, diretor executivo da concessionária.

 

A obra faz parte do Programa de Melhoria Contínua da concessionária, que tem foco em levar mais saneamento e qualidade de vida para a população por meio de obras de extensão de rede de água e de coleta de esgoto, ampliação e melhorias nas estações de tratamento e implantação de novas unidades de bombeamentos.

Rate this post

- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: