Início Cabo Frio Operação no Boulevard Canal fecha dois estabelecimentos sem documentação

Operação no Boulevard Canal fecha dois estabelecimentos sem documentação

Prefeitura e PM estiveram no local na madrugada deste sábado (11) depois das cenas de baderna da semana passada

-

Na madrugada deste sábado (11) a Prefeitura de Cabo Frio e o 25º Batalhão de Polícia Militar, realizaram a operação “Balada Segura”, no Boulevard Canal. A ação que tem como objetivo coibir irregularidades e restabelecer o ordenamento e segurança no local, contou com o apoio das Coordenadorias de Postura e Meio Ambiente, e da Guarda Municipal. A intervenção terá continuidade nesta noite (11).

O clima de paz e tranquilidade eram visíveis na área. Nenhuma apreensão foi registrada, porém, dois estabelecimentos comerciais foram fechados por ausência de documentação que permita o funcionamento (alvará).

Um trecho do Boulevard Canal foi bloqueado com grades de proteção para impedir a circulação de veículos. Policiais Militares e a Ducato (Van da PM) mantiveram a presença ostensiva no local durante toda a noite. Agentes da Guarda Municipal realizaram a fiscalização de automóveis. Uma equipe da Coordenadoria de Posturas avaliou a documentação dos comércios e a Coordenadoria de Meio Ambiente analisou possíveis irregularidades nos níveis de decibéis dos equipamentos de som.

“É um trabalho intenso de conscientização dos empresários e frequentadores locais, que exige um grande aparato técnico não só da Prefeitura, como também da Polícia Militar, mas acreditamos que essa ação conjunta trará resultados e daremos continuidade” – diz o superintendente de Posturas, Porfírio de Assis.

 

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta