HomeArraial do CaboOperação Praia Limpa de Arraial do Cabo é adiada

Operação Praia Limpa de Arraial do Cabo é adiada

Projeto de conscientização ambiental ocorrerá na próxima quarta-feira (22).

-

A Prefeitura de Arraial do Cabo informou que a Operação Praia Limpa, atividade que visa distribuir sacolas biodegradáveis aos moradores e turistas da Praia Grande e que estava prevista para às 14h desta sexta-feira (17), foi adiada devido às mudanças climáticas.

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Turismo e Fundação do Meio Ambiente, com o apoio da FIPAC e do Grupo Salineira, decidiu adiar a operação para a próxima quarta-feira (22), no mesmo horário.

O projeto tem como objetivo medir esforços entre as parcerias a fim de conscientizar os moradores e turistas quanto ao lixo que é produzido e consumido diariamente nas praias da cidade.

Além da entrega das sacolas, participantes e Jovens Guardiões Ecológicos, prometem orientar os banhistas sobre a importância de preservar as praias e levar embora a sacolinha com o lixo para descartá-la em local apropriado.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: