Início Cabo Frio Orla da Praia do Forte em Cabo Frio passa por reformas

Orla da Praia do Forte em Cabo Frio passa por reformas

Segundo a prefeitura do município, as madeiras do deck serão totalmente trocadas. Obra deve durar 40 dias

-

A Comsercaf, Companhia de Serviços de Cabo Frio iniciou nesta segunda-feira (25) uma reforma na orla da Praia do Forte. Segundo a Prefeitura, o madeiramento de toda extensão do deck do calçadão será trocado durante a obra.

A revitalização deve durar cerca de 40 dias, mas contará com uma pausa para o carnaval entre os dias 2 e 10 de março, retornando no dia 11. Segundo a Prefeitura, o conserto custará cerca de R$ 298 mil e será feito pela SMW Manutenção e Construções LTDA, vencedora da licitação.

“Vamos fazer a substituição das madeiras que estão danificadas, tanto as pranchas quanto o barroteamento”, explicou Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

Atualmente, o deck da orla tem pontos com buracos, rachaduras e madeiras frouxas, o que dificulta a acessibilidade dos visitantes. A Praia do Forte é um dos principais pontos turísticos de Cabo Frio.

“Como nossa economia é movida pelo turismo, vamos reestruturar nossas atrações turísticas, tornando-as ainda mais bonitas e acessíveis”, disse o prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta