Início Destaque Paintball ganha adeptos com jogos que unem adrenalina e diversão

Paintball ganha adeptos com jogos que unem adrenalina e diversão

Em São Pedro, o BLACK STORM Paintball é uma opção para a prática do esporte

-

Criado nos Estados Unidos nos anos 80 e trazido para o Brasil uma década depois, o Paintball é um esporte que une adrenalina e diversão, ganhando praticantes em todo o mundo. Na Região dos Lagos, o jogo começou a ser popularizado há cerca de sete anos, e, desde então vem ganhando adeptos de todas as idades.

“Atendemos desde de crianças de oito anos a adultos de todas as idades, mas tudo dentro das normas de segurança. As crianças menores brincam apenas de tiro ao alvo e partir de 12 anos, com autorização dos pais, já é permitido praticar normalmente”, explicou o  proprietário da BLACK STORM Paintball, em São Pedro da Aldeia, Cleyton Antônio.

O jogo é praticado com munições de tintas coloridas em grupo ou em individual. O objetivo pode variar com disputas um contra um, grupo contra grupo, contagem de pontos, captura de líder, defesa de território, e captura de bandeira.

Paintball ganha adeptos com jogos que unem adrenalina e diversão
Paintball ganha adeptos com jogos que unem adrenalina e diversão. Foto: BLACK STORM

“O esporte é praticado dentro de um campo, com uma medida padrão de 25x40m e todos devem estar utilizando máscara de proteção, colete e recomendamos também o uso de calça jeans e uma camisa de manga comprida grossa para amenizar o impacto das bolas de tinta”, explicou ainda o proprietário.

Os interessados em praticar o esporte podem encontrar a BLACK STORM através de sua página no Facebook ou entrar em contato pelo telefone (22) 97401-5944. O espaço fica na Rua Leopoldina Rosa da Conceição, no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta