Parada Gay de São Pedro da Aldeia acontece neste domingo

Evento acontecerá no Centro de Eventos, próximo ao Teatro Municipal Doutor Átila Costa, a partir das 14h

Depois de praticamente toda a Região dos Lagos, o circuito de paradas gay chega a São Pedro da Aldeia neste domingo (23). A nona edição do evento acontece no Centro de Eventos, próximo ao Teatro Municipal Doutor Átila Costa, a partir das 14h.
Assim como nos municípios vizinhos, a mobilização deste ano terá como tema as eleições deste ano e é “Vote consciente, vote em quem defenda nossos direitos”. Na programação, haverá trio elétrico, shows de dança, apresentações de drag queens, DJs e muita música eletrônica.

O vice-presidente do Grupo Aldeia Diversidade, Lucas Perello destaca a importância do voto consciente nesse momento tão difícil: “Vivemos um momento de avanço do ódio na política, precisamos eleger candidatos comprometidos com nossa causa, não podemos retroceder nem parar de avançar em nossas políticas públicas. Nunca foi tão importante para nós votarmos conscientes como agora, mas também de mudar essa história através do nosso voto, aconselho a toda população que procure suas lideranças locais para ver quem está disposto a defender nossa pauta”, ressaltou Perello.

Farão parte da estrutura uma ambulância, banheiros químicos, praça de alimentação e equipes da Guarda Municipal com apoio da Polícia Militar. O evento também será apoiado pela Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia e do Forum LGBT do Interior do Rio de Janeiro.

COMPARTILHAR