Início Cabo Frio Park Lagos arrecada duas mil peças de roupas para doação em dois...

Park Lagos arrecada duas mil peças de roupas para doação em dois meses

A campanha continuará até o fim do inverno, as peças ainda podem ser entregues na Loja do Bem das 10h às 22h

-

O Shopping Park Lagos entregou, na última semana, 2 mil peças de roupas arrecadadas durante a campanha do agasalho. A campanha continuará até o fim do inverno, mas o Shopping decidiu distribuir os donativos antes da chegada da frente fria que derrubou as temperaturas no Rio de Janeiro.

Cinco instituições receberam as peças, doadas pelos frequentadores do Park Lagos desde o mês de maio. Foram elas: Centro de Referência de Assistência Social Virgílio Corrêa (Cras Monte Alegre), que assiste 2.463 famílias em Cabo Frio, segundo dados da Prefeitura; Lar da Cidinha, casa de idosos localizada no Jardim Esperança, em Cabo Frio; abrigo infantil Aldeia da Criança Feliz, localizado no Parque dos Meninos, em São Pedro da Aldeia; Igreja Comunidade Leão de Judá, no Jardim Caiçara, também em Cabo Frio; e APAE Cabo Frio, que dividiu as peças entre os familiares dos assistidos pela unidade Centro (380 assistidos) e Tamoios (110 assistidos).

As peças ainda podem ser entregues na Loja do Bem durante o horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h. Peças de roupas de todos os tamanhos, cobertores e roupas de cama em bom estado são aceitos. Essa é uma iniciativa do ‘Movimento do Bem’. As ações já realizadas pelo projeto estão registradas no site da instituição. A campanha do agasalho já é realizada há 4 anos pelo Park Lagos.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta