Início Cabo Frio PasMed cria canal de orientação de saúde em Cabo Frio

PasMed cria canal de orientação de saúde em Cabo Frio

Novo método é para auxiliar servidores que fazem uso de medicação de uso contínuo

-

O Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais de Cabo Frio (PasMed) disponibilizará, a partir desta quarta-feira (29), um serviço para atender servidores que precisam de receitas de uso contínuo pelo programa.

O canal funcionará de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h, pelos telefones (22) 2645-1505, (22) 2645-1212 e (22) 2645-1006. O paciente passará por um serviço de triagem feito pelos enfermeiros do PasMed. Após essa etapa, havendo a necessidade, ele será encaminhado para o atendimento médico também via telefone.

O serviço foi elaborado devido à alta demanda de servidores que fazem uso de medicação de uso contínuo e necessitam de uma nova receita; têm perícia agendada e necessitam de laudo ou declaração médica; ou apresentem algum sintoma clínico e precisem de orientação.

Esse atendimento será exclusivo a servidores municipais e dependentes que estão incluídos no programa. E o canal de atendimento à distância funcionará enquanto durar a situação emergencial e de pandemia que vive o município.

- Advertisment -

Mais lidas