windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Armação dos Búzios Patrulha Maria da Penha é inaugurada em Búzios

Patrulha Maria da Penha é inaugurada em Búzios

Novo grupamento conta com 13 guardas, sendo nove mulheres e quatro homens

-

Uma solenidade que reativou o Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) e a sede da Secretaria da Mulher e do Idoso, inaugurou também a Patrulha Maria da penha em Armação dos Búzios. A patrulha chega para combater preventiva e ostensivamente a todos os tipos de violência contra a mulher na cidade.

O novo grupamento da Patrulha Maria da Penha, conta com 13 Guardas, sendo nove mulheres e quatro homens. Uma viatura caracterizada com três agentes divididos em plantões empenhados em oferecer toda segurança às vítimas. Desse efetivo na viatura, duas são mulheres. A Secretaria funciona em Manguinhos, na rua atrás da Câmara Municipal, no antigo CCAA.

O Comandante da Guarda Civil Municipal (CGM) Otavio Azevedo, disse que vai dar total apoio às eventuais vítimas, que terão o auxílio da Viatura Pronta Resposta e da Policia Militar, no que se refere aos agressores. A população buziana agora vai poder contar com mais esse reforço na Segurança Pública.

Além do Prefeito Alexandre Martins, o vice-prefeito, o presidente da Câmara, todos os vereadores, secretários e diversas autoridades de Búzios, uma equipe da Patrulha Maria da Penha da GCM de Rio das Ostras, foram prestigiar o evento, que aconteceu neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: