windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Pessoas com comorbidades ou deficiência acima de 18 anos começam a ser...

Pessoas com comorbidades ou deficiência acima de 18 anos começam a ser vacinadas na segunda-feira (24) em São Pedro da Aldeia

Idosos de 60 anos ou mais e moradores aptos a receberem a segunda dose (D2) seguem na campanha

-

São Pedro da Aldeia inicia, a partir de segunda-feira (24), a imunização contra a Covid-19 de pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente acima de 18 anos. A aplicação de doses em idosos de 60 anos ou mais e em profissionais de saúde atuantes que residam no município segue normalmente. Munícipes aptos a receberem a segunda dose (D2) dos imunizantes também devem procurar os locais de vacinação. Nesta etapa, válida até a sexta-feira (28), três pontos de imunização serão disponibilizados à população.

A campanha segue na Escola Municipal Professora Miriam Alves Guimarães, às margens da RJ-140, no bairro Fluminense, e na Unidade de Saúde do bairro Porto do Carro, na Estrada do Alecrim, n° 388. Os imunizantes também estarão disponíveis, a partir desta segunda, na Escola Municipal Manoel Moraes da Silva, na Rua Silva Jardim, bairro Campo Redondo. O horário de aplicação das doses é de 8 às 12h.

É preciso que a população esteja atenta ao prazo da segunda dose da vacina (D2) para assegurar a proteção adequada contra a doença. Quem recebeu a primeira dose do imunizante (D1) e estiver dentro do prazo para tomar a D2, deve procurar os locais indicados acima. O prazo para D2 da Coronavac é de 14 a 28 dias após o recebimento da D1. E para a Oxford/AstraZeneca, é a partir de 90 dias após o recebimento da primeira.

A administração municipal informa que a continuidade do calendário de vacinação depende da chegada de novas doses da vacina, bem como das diretrizes da Nota Técnica da Secretaria Estadual de Saúde.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: