Início Cabo Frio Plano de Mobilidade Urbana de Cabo Frio terá nova reunião nesta terça

Plano de Mobilidade Urbana de Cabo Frio terá nova reunião nesta terça

Encontro será na sede da Apae em São Cristóvão. Moradores do bairro e locais adjacentes estão convocados para participar

-

Nesta terça-feira (20), os moradores e comerciantes do bairro São Cristóvão e locais adjacentes estão convocados para a reunião do Plano Participativo de Mobilidade Urbana, que irá acontecer na sede da Apae, a partir das 19h. Serão discutidos assuntos como trânsito, estacionamentos, transporte público, ciclovias, acessibilidade, pedestres, entre outros.

Devem participar também os moradores do Braga, Célula Mater, Dunas, Foguete, Guarani, Jardim Caiçara, Jardim Nautilus, Jardim Olinda I, II e III, Manoel Correa, Montes Brancos, Palmeiras, Parque Burle, Praia do Siqueira, Recanto das Dunas, São Cristóvão e Vila do Sol.

O objetivo das reuniões é ouvir quem vive nos bairros e conhecer de perto os desafios e peculiaridades de cada local. As sugestões serão pontuadas com os moradores para que as medidas necessárias sejam desenvolvidas na construção do plano.

O Plano Participativo de Mobilidade Urbana de Cabo Frio foi lançado junho de 2017, no auditório da Prefeitura. Esse é o terceiro encontro para discussão do plano nos bairros. A primeira aconteceu no Peró e a segunda em Tamoios. A do Jardim Esperança, que aconteceria no último dia 30, será remarcada. Também será agendada reunião com moradores e comerciantes do Centro.

A sede da Apae está localizada na Avenida Joaquim Nogueira, 571, em São Cristóvão (em frente ao estádio Correão).

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta