Início Cabo Frio PM apreende arma e munições após roubo, em Cabo Frio

PM apreende arma e munições após roubo, em Cabo Frio

Ação ocorreu no Tangará, nessa terça-feira (26)

-

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38mm, oito munições, três telefones celulares e um veículo, nessa terça-feira (26), no bairro do Tangará, em Cabo Frio. Segundo a PM, o material estava em posse de dois suspeitos que teriam efetuado um roubo no centro da cidade.

De acordo com a PM, após uma denúncia sobre homens em um veículo que haviam efetuado roubo próximo a rodoviária, foi feita uma busca no local, em que o condutor de um veículo foi abordado. Em uma revista no carro foram encontrados celulares, sendo um deles fruto de um roubo. Após a ação, foi feita a abordagem à um rapaz, em uma borracharia, onde foram encontrados o revólver e as munições, em seu veículo. O rapaz teria informado que a arma estava legalizada e registrada com guia de transporte.

Ainda segundo a PM, um dos suspeitos já possuía passagens criminais por receptação e tráfico, e irá responderá por receptação culposa, já o outro rapaz estava sob uma medida protetiva, que suspendia a posse e o porte de arma, porém não havia tomado ciência. Os dois envolvidos foram ouvidos e liberados, e a arma ficou apreendida, juntamente com os outros materiais encontrados.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta