Início Cabo Frio PM apreende armas e drogas em vários bairros de Cabo Frio

PM apreende armas e drogas em vários bairros de Cabo Frio

Ações aconteceram na Vila Nova, na Vila do Ar e no Caminho de Búzios, nessa terça-feira (28 e madrugada desta quarta (29)

-

Seis adultos foram presos, e dois menores apreendidos, em ações da Polícia Militar, no município de Cabo Frio, nessa terça-feira (28) na madrugada desta quarta-feira (29). Segundo a PM, os envolvidos estão sob suspeita de porte ilegal de armas, e tráfico de drogas.

Segundo a PM, uma das ações aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Vila Nova. Durante um patrulhamento, foram avistados três suspeitos tentando se desfazer de um revólver. Eles tentaram fugir ao avistar a polícia, porém foram alcançados. Após investigação, confirmou-se que os suspeitos são oriundos de Arraial do Cabo, e que possuem anotações criminais por tráfico de drogas. Os três jovens foram levados à 127°DP (Búzios) onde ficaram presos. Com eles ainda foram apreendidos um revólver; três celulares; e um relógio.

Ainda segundo a polícia, outra ação ocorreu no bairro Vila do Ar, nessa terça-feira (28), onde, após uma denúncia a respeito de homens que estariam traficando, houve um cerco no local, em que avistou-se quatro rapazes. Em abordagem, foram arrecadados 122 sacolés de cocaína; 116 papelotes de maconha; e uma quantia em dinheiro. Os jovens foram levados à DP, onde um deles ficou preso, e um menor, de 17 anos, apreendido. Os outros adolescentes foram ouvidos e liberados.

Também na noite dessa terça, ocorreu outra apreensão, na Avenida Caminho de Búzios. Segundo a Polícia, durante um patrulhamento, a atenção foi voltada para um veículo, em que estaria um rapaz que desceu e se desfez de algum material por cima de um muro. Na abordagem, foram arrecadados em sua posse um revólver calibre 38; cinco munições e uma quantia em dinheiro em seu bolso. No veículo ainda foram abordados outros dois suspeitos, e apreendidas mais sete munições calibre 3; cinco munições calibre 9mm; quatro aparelhos celulares; dois relógios uma quantia em dinheiro. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, em que dois suspeitos ficaram presos e o menor foi apreendido.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta