Início Cabo Frio PM apreende drogas e armas em ações em Cabo Frio

PM apreende drogas e armas em ações em Cabo Frio

Segundo a Polícia, as apreensões foram realizadas no Tangará e no Jardim Esperança. Um menor foi apreendido

-

A Polícia Militar apreendeu armas e munições, nessa quarta-feira (06), em duas ações em Cabo Frio. De acordo com a PM, uma apreensão aconteceu no bairro do Tangará, em que um adolescente foi apreendido, e a outra ocorreu no Jardim Esperança.

Segundo a Polícia, a primeira ação ocorreu durante um patrulhamento na comunidade do Tangará, em que foi avistado um rapaz em uma lage, em atitude suspeita. Ao cercar o local, foi realizada uma abordagem, que levou a apreensão de uma pistola 9mm, com seis munições. O suspeito ainda possuía 12 pinos de cocaína; uma quantia em dinheiro; e dois celulares. O menor, de 16 anos, foi levado à DP, onde está apreendido.

Ainda de acordo com o órgão, a outra apreensão aconteceu no Jardim Esperança, na comunidade do Cemitério, onde foram vistos cerca de quatro homens armados, que teriam iniciado disparos contra a Polícia, que revidou a agressão. Após o tiroteio, foi feita uma varredura no local, em que foram arrecadados um revólver calibre 32m; cinco munições; 43 pinos de pó; 40 tabletes de maconha.

O material foi levado à 126ªDP, para registro de ocorrência. Nenhum suspeito foi preso.


Foi feita uma varredura no Jardim Esperança, em que foram arrecadados um revólver calibre 32m; cinco munições; 43 pinos de pó; 40 tabletes de maconha. Foto: Divulgação/ PM
- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta