Início Araruama PM apreende drogas e leva um homem preso em Araruama

PM apreende drogas e leva um homem preso em Araruama

Ações aconteceram nessa quinta-feira (04)

-

A Polícia Militar deu voz de prisão a um homem e apreendeu material entorpecente, nessa quinta-feira (04), no município de Araruama. De acordo com a PM, as ações ocorreram no bairro Mataruna, e no distrito de São Vicente.

Segundo a Polícia, a primeira apreensão ocorreu durante um patrulhamento no bairro Mataruna, em que foram notados dois suspeitos, sendo um em cima de uma moto e o outro em pé, com uma sacola na mão. Os homens teriam iniciado fuga ao perceber a presença da viatura, deixando a sacola no chão, que foi levada à DP. Foram apreendidos 32 pinos de cocaína; um rádio transmissor e um telefone celular.

Ainda segundo a PM, a outra prisão aconteceu na Estrada Santo Antônio, no distrito de São Vicente, onde a atenção foi voltada para uma motocicleta que estaria com dois jovens suspeitos.

Após ordem de parada, o condutor iniciou uma fuga e disparou tiros contra os policiais, que revidaram. Após os disparos, os suspeitos caíram da motocicleta, mas o condutor ainda assim conseguiu fugir. O rapaz foi capturado, e levado à 118°DP.

Ainda foi arrecadado um saco plástico contendo 13 pinos de cocaína e 4 munições de cal.9 mm. O homem ficou preso em flagrante, autuado por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta