Início Arraial do Cabo PM apreende drogas em Arraial do Cabo e Iguaba Grande

PM apreende drogas em Arraial do Cabo e Iguaba Grande

Ações ocorreram nessa segunda-feira (18). Dois jovens foram apreendidos

-

A Polícia Militar apreendeu drogas nos municípios de Arraial do Cabo e Iguaba Grande, nessa segunda-feira (18). De acordo com o órgão, dois jovens ainda foram apreendidos em posse do material.

A primeira ação ocorreu em Iguaba, após uma denúncia a respeito de uma mulher que estaria vendendo drogas no portão da sua casa. Segundo a PM, os policiais aguardaram a suspeita chegar em casa para fazer a abordagem. Durante a revista no quintal da residência, foi encontrado material entorpecente em um telhado da varanda. Foram apreendidas 33 buchas de maconha; 14 sacolés de pó; e uma quantia em dinheiro. A mulher suspeita foi conduzida à 129 DP para apreciação dos fatos, mas não foi presa.

Ainda segundo a Polícia, a outra ação aconteceu na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, onde dois suspeitos estariam fazendo tráfico de entorpecentes em um barco. Ao chegar no local, os policiais realizaram o cerco e conseguiram apreender dois rapazes, portando 47 buchas de maconha; 52 pinos de cocaína. Os dois jovens foram levados à 132 DP, onde foram autuados e estão apreendidos por tráfico de drogas.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta