HomeCabo FrioPM é morto a tiros no Braga, em Cabo Frio

PM é morto a tiros no Braga, em Cabo Frio

Carro em que estava o segundo sargento Luis Paulo, conhecido como Negão do Bope, foi alvo de rajada de tiros, segundo testemunhas

-

O segundo sargento da PM Luis Paulo da Costa Silva, conhecido como Negão do Bope, foi morto na manhã deste domingo (16), na Avenida Antônio Ferreira dos Santos, no Braga, próximo à Universidade Estácio de Sá.

Sargento Luis Paulo

Segundo testemunhas, o carro que o miltar estava foi alvo de uma rajada de tiros. Bombeiros, polícia e Guarda Municipal estão no local. Um veículo branco que teria sido usado no crime foi encontrado em Monte Alto, Arraial do Cabo. A reportagem do Portal Fonte Certa aguarda a confirmação desta e de outras informações por parte do 25° Batalhão da PM.

O Disque-Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre o assassino do PM. A recompensa é de R$ 5 mil. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte deve denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp  do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Imagem do Disk Denuncia

Luis Paulo é o segundo policial militar morto na região em menos de uma semana. Na quinta (13), o também sargento Ricardo Oliveira foi baleado durante operação no distrito de Figueira, em Arraial do Cabo.

No dia seguinte, dois suspeitos da morte de Ricardo foram mortos em confronto com a PM em Bananeiras, em Araruama, entre eles Hemerson Silveira de Souza, o “Menor”. Outros três suspeitos foram presos.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: