Policiais militares encontraram 101 munições de fuzil 7.62 dentro do carro doToyota Corolla branco que teria sido usado por um suspeito de matar o segundo sargento Luiz Paulo Costa Silva, na manhã deste domingo (16), no Braga, em Cabo Frio.
No veículo encontrado na Rua da Fé, em Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo, também foram encontrados dois estojos de fuzil calibre 7.62 deflagrados, 32 munições de pistola calibre .40, uma munição de calibre 9 mm, dois suspensórios táticos e roupas camufladas.
O veículo e a munição foram encontrados pouco após o crime, durante buscas feitas pelas equipes nos arredores do local da execução.Após contato com a comandante de conpanhia, o local foi resguardado para a perícia e feito coleta de impressões digitais pela equipe de papiloscopia da Polícia Civil.
Durante a perícia, foram colhidas várias amostras de impressões digitais dos suspeitos. Após isso o porta-malas do veículo foi aberto pelos peritos e foi colhido todo material, que foi levado para a 126 DP (Cabo Frio), que investiga o caso.
Durante esse domingo, equipes da Polícia fizeram diligências na região de Monte Alto e do Manoel Corrêa, em Cabo Frio, que fica próximo ao lugar em que o sargento Luiz Paulo foi morto. Moradores relatam que sons de helicóptero foram ouvidos durante o trabalho a polícia.
O Disque-denúncia divulgou um cartaz pedindo informações que levem à prisão de quem matou o policial militar conhecido como “Negão do Bope”.