Início Cabo Frio PM prende dois depois de acabar com baile funk no Manoel Corrêa

PM prende dois depois de acabar com baile funk no Manoel Corrêa

Houve tiroteio e um dos criminosos foi atingido; drogas e armas são apreendidas

-

Duas pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar para coibir um baile funk no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na manhã deste domingo (1). De acordo com a PM, o baile não tinha autorização para acontecer e era apenas pretexto para a venda de drogas na Favela do Lixo por uma facção criminosa.

Várias equipes da PM foram ao local e fizeram um cerco tático. Houve confronto e um dos criminosos foi atingido. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o hospital. Com ele, foi apreendida uma pistola 9 mm. O outro preso também estava com uma 9 mm e uma carga com 70 pinos de cocaína. Ele foi levado para a 126 DP (Cabo Frio), onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, havia um mandado de prisão em aberto pela Operação Constantino, realizada em duas etapas, entre 2015 e 2016.

Do lado de fora do baile, foi feita outra operação na qual foram apreendidos 21 veículos, sendo 13 motos e oito carros. Também foram apreendidos estojos, carregadores e munições.

Operação apreendeu 21 veículos com documentos suspeitos ou sem documentos

 

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta