Início Arraial do Cabo PM prende gerente do tráfico no Morro da Coca-Cola, em Arraial do...

PM prende gerente do tráfico no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo

Ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (07); Os agentes também apreenderam drogas e material do tráfico

-

O Grupamento de Ações Táticas do 25º BPM prendeu na manhã desta quinta-feira (7), o gerente geral do tráfico de drogas do Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo. Os agentes também apreenderam drogas e material do tráfico.

Após receberem informações sobre a localização do responsável pela distribuição de drogas da comunidade do Morro da Coca Cola, os policiais fizeram uma busca afim de capturarem o indivíduo. Chegando no local – uma residência na rua Manoel Duarte – avistaram quatro homens no portão da casa. Quando os policiais se aproximaram, três dos indivíduos fugiram e o acusado correu para o interior da residência.

Os agentes conseguiram deter o homem no interior do imóvel, que confessou sua participação na quadrilha, conduzindo a equipe até o alto do morro, onde foram localizados e apreendidos 12kg de maconha, 500g de cocaína, 2016 pinos de cocaína, 01 carregador de pistola, 13 munições e material para endolação.

O acusado foi encaminhado para à 132ª DP, onde foi preso, e os materiais foram apreendidos. Posteriormente foram levados para o auto de flagrante na 126ª DP, em Cabo Frio, sendo o homem autuado por tráfico de drogas.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta