Início Cabo Frio PM prende homens em Cabo Frio por crimes de roubo

PM prende homens em Cabo Frio por crimes de roubo

Ações aconteceram no bairro Jardim Excelsior e no distrito de Tamoios

-

A Polícia Militar prendeu três homens, em Cabo Frio, em ações nesse sábado (30). Segundo o órgão, dois deles foram autuados por porte ilegal de arma, enquanto o outro suspeito foi preso por furto qualificado.

A primeira ação ocorreu na Avenida Excelsior, onde de acordo com denúncias de vítimas, um homem teria tentado invadir residências para roubar pertences, mas foi impedido por testemunhas. Ao chegar no local, os policiais encontraram o rapaz no chão, vigiado pelas vítimas. Segundo a PM, o suspeito já possuía passagens criminais anteriores por tráfico e estupro de vulnerável. O homem foi levado à 126°DP, onde está preso.
Ainda segundo a Polícia, a outra apreensão aconteceu na Rodovia Amaral Peixoto, no distrito de Tamoios , onde durante um patrulhamento com a intenção de prevenir roubos, a atenção foi voltada para dois indivíduos de moto, que seriam suspeitos de praticarem delitos. Ao fazer a abordagem e revista pessoal foram encontrados um revólver calibre 38 e seis munições.

Os rapazes foram conduzidos à 126° DP, onde foi feito o registro de ocorrência. ainda segundo o órgão, os indivíduos ainda foram identificados por uma vítima por terem cometido roubo em um estabelecimento comercial há dois dias. Ainda foi verificado que um dos rapazes possuía passagens criminais de quando era menor.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta