Início Destaque PM prende jovens portando drogas, em São Pedro da Aldeia

PM prende jovens portando drogas, em São Pedro da Aldeia

Segundo a PM, ações ocorreram no Morro dos Milagres e em Campo Redondo

-

Dois jovens foram presos, nessa terça-feira (26), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia. Segundo a Polícia Militar, as ações ocorreram nos bairros do Campo Redondo e Morro dos Milagres.

De acordo com a PM, a primeira apreensão no Morro dos Milagres, após uma denúncia sobre um jovem que estaria traficando e teria enterrado uma sacola plástica contendo drogas, no fundo do quintal de uma obra. Ao realizar um cerco, o jovem foi encontrado e confessou ser o dono dos entorpecentes. Após buscas, foram apreendidos 25 tabletes pequenos de maconha; 116 cápsulas de cocaína; uma quantia em dinheiro; e um pé de maconha pequeno. O rapaz foi conduzido à 132DP, onde está preso.

Ainda segundo a Polícia, a outra ação ocorreu na noite dessa terça-feira (26), no bairro do Campo Redondo. Com o recebimento de informações sobre um rapaz já conhecido, que estaria guardando materiais entorpecentes em sua residência, foi feita uma busca no local, em que o rapaz foi detido. Depois de realizar uma busca na casa, foi encontrada uma sacola plástica, enterrado no quintal, contendo 31 cápsulas de cocaína e 80 buchas de maconha; além de uma quantia em dinheiro, encontrada no interior da residência. De acordo com a PM, o rapaz, que já possuía duas anotações criminais anteriores, confessou estar envolvido no tráfico, sendo encaminhado à 125ªDP para ser preso.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta