HomeCabo FrioPM prende traficantes de São Gonçalo em Unamar

PM prende traficantes de São Gonçalo em Unamar

Segundo a polícia, suspeitos queriam expandir negócios criminosos na região

-

Cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Morro do Salgueiro, em São Gonçalo, foram presos em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, nesta sexta-feira (7),  após uma operação da Polícia Militar.

A PM foi até a localidade conhecida como Sinagoga para apurar a informação de que os suspeitos teriam vindo da Região Metropolitana do Rio para expandir os negócios em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, o grupo atirou contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, o grupo foi dominado e detido. Na ação, foram apreendidos 68 pinos de cocaína, 52 buchas de maconha, cinco rádios transmissores, quatro munições calibre 38, um
 cinto tático com coldre de cintura e celulares, além de roupas camufladas. O material estava guardando em duas mochilas.

Segundo a PM, todos admitiram fazer parte do tráfico local e que as armas viriam em uma outra oportunidade. O material foi apreendido e levado para a 126 DP (Cabo Frio), onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e associação para o tráfico.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: