Início Araruama PM realiza grandes apreensões de drogas na Região dos Lagos

PM realiza grandes apreensões de drogas na Região dos Lagos

Casos aconteceram em São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Araruama

-

Três pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos em ações da Polícia Militar nos municípios de Araruama, São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, nesta terça-feira (14). As prisões ocasionaram grandes apreensões de drogas. Somente em Cabo Frio, mais de 30 Kg de maconha foram apreendidos.

A primeira ação ocorreu no bairro Fazendinha, em Araruama. Três jovens foram vistos em uma “boca de fumo”. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados. Durante revista, foram encontrados nas mochilas dos suspeitos 57 tabletes de maconha, 93 pedras de crack, 128 cápsulas de cocaína, 109 pedras de maconha e um rádio transmissor. Os envolvidos foram levados para a delegacia, onde um deles foi preso e os outros dois ficaram apreendidos.

O outro caso aconteceu no bairro da Colina, em São Pedro da Aldeia. Ainda segundo a PM, foi feito um cerco no local após denúncia. Houve troca de tiros e um jovem foi pego ao sair da mata. No local foram encontradas 2538 cápsulas de cocaína, quatro munições e um rádio transmissor. O jovem foi levado para a 125°DP, onde ficou preso.

Já em Cabo Frio, a ação aconteceu no bairro do Jardim Esperança. Uma mulher de 45 anos foi presa por envolvimento com o tráfico após investigações sobre drogas que eram transportadas para Rio das Ostras. O material foi encontrado em uma residência. Ao fazer o cerco, foi encontrada a suspeita e 492 trouxinhas e 30 tablets de maconha, com um quilo cada. A mulher foi levada para a 125° DP, onde ficou presa.

Material apreendido em ação em Cabo Frio. Foto: PM/Divulgação
Material apreendido em ação em Cabo Frio. Foto: PM/Divulgação

Material apreendido em ação em Araruama. Foto: PM/Divulgação
Material apreendido em ação em Araruama. Foto: PM/Divulgação

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta