Início Armação dos Búzios PM recupera moto roubada e prende um menor de 14 e outro...

PM recupera moto roubada e prende um menor de 14 e outro de 17 anos

Um jovem de 18 anos também participou do crime; A moto e um celular, também roubado, foram recuperados

-

A PM recuperou uma moto roubada na madrugada desta segunda-feira (25) e prendeu um menor de 14 anos e outro de 17, e um jovem de 18 anos, no bairro Vila Verde, em Búzios.

O dono da moto informou à polícia que tinha sido roubado horas antes e que continha a localização via GPS vinda do seu celular, que também havia sido roubado. Os agentes foram até o local e conseguiram encontrar os suspeitos.

O menor de 14 anos e o de 17, confessaram o crime e disseram onde o veículo estava. Os jovens também contaram que a arma que foi usada no assalto, foi escondida pelo jovem de 18 anos. A arma era uma pistola falsa.

Quando os policiais chegaram na casa do suspeito de 18 anos, ele informou que havia escondido em um matagal atrás da casa do rapaz de 17 anos.

Os jovens informaram também que a motocicleta usada durante o crime, uma Honda Biz 125, estava na casa do jovem de 17 anos, juntamente com o celular da vítima. Foram apreendidas peças de motos de modelos diferentes, chaves que eram usadas para desmontar as motos e a moto usada no assalto, que foi apreendida administrativamente pela guarnição.

Os acusados foram encaminhados para a 125º DP, onde foram reconhecidos pela vítima e ficaram presos. A moto e o celular da vítima foram devolvidos.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta