Início Destaque PM troca tiros com cinco homens que estavam traficando em São Pedro...

PM troca tiros com cinco homens que estavam traficando em São Pedro da Aldeia

Todos os suspeitos fugiram e materiais usados no tráfico foram apreendidos

-

A Polícia Militar trocou tiros com cinco suspeitos que estavam traficando drogas, nesta quinta-feira (21), no Bairro São João em São Pedro da Aldeia. Foram apreendidos materiais usados no tráfico e todos os homens fugiram.

A PM recebeu uma denúncia de que homens do tráfico de drogas local estariam utilizando uma casa abandonada para esconder armas e drogas.

Segundo a PM, quando os agentes chegaram no local, conseguiram avistar cinco homens traficando, que ao perceberem a presença da polícia, efetuaram vários tiros contra os policiais, que foram revidados de imediato. Logo após, todos eles fugiram.

Foram realizadas buscas no imóvel, e lá foram encontrados quatro bases de carregador para rádio comunicador, três fones de ouvido para rádio comunicador, uma antena para rádio comunicador, um rádio comunicador, uma bandoleira e uma pistola falsa com carregador alongado. Todo material foi apreendido e encaminhado para a 125° DP em São Pedro da Aldeia, onde foi feito um registro de tentativa homicídio contra os policiais.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta