Polícia apreende drogas e armas no bairro Beira Rio, em Araruama

Suspeito de balear PM e comparsa vão presos na operação

Dois homens foram presos em uma operação da Polícia Militar no bairro Beira Rio, em Araruama, entre o fim da noite desta sexta (7) e o começo da madrugada deste sábado (8). Um dos suspeitos, conhecido como “Garçom”, afirmou para a polícia ser chefe do tráfico daquela comunidade e também do Condomínio 2. Ele também é apontado como o homem que baleou um policial militar em confronto.

“Garçom” foi localizado após a Polícia Militar ter recebido uma denúncia pelo 190. As equipes o avistaram com duas mochilas e duas sacolas e o capturaram depois que ele tentou fugir pulando casas da vizinhança. Parte da carga de drogas foi apreendida nas sacolas que ele havia se livrado para tentar despistas os policiais.

Um comparsa de “Garçom”, com quem ele havia combinado de receber uma pistola, também foi preso pelos policiais. Em uma casa no bairro Condomínio 2, apontada pelos suspeitos como local onde estava uma escopeta e mais quantidade de drogas também foi estourada pela polícia.

Ao todo, foram apreendidas uma pistola .40, uma escopeta calibre 12, além de 1.600 cápsulas de cocaína e 545 trouxinhas e maconha, além de rádios e celulares. A ocorrência foi registrada na 118 DP (Araruama), onde os ois ficaram presos.

 

COMPARTILHAR