HomeArmação dos BúziosPolícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Búzios

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Búzios

Quatro pessoas foram presas e sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos

-

A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (2), uma operação para desarticular uma organização criminosa de traficantes que vendiam drogas por meio de aplicativos de telefone celular. Quatro pessoas foram presas e sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

A investigação começou em março de 2021. Os agentes identificaram os envolvidos e descobriram que o grupo desenvolveu um sistema de comercialização que utilizava códigos de comunicação para dissimular os tipos de drogas e os locais de entrega, geralmente em pontos turísticos da região e equipamentos públicos.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos distribuíam maconha, cocaína e ecstasy por meio de “delivery”, utilizando sistemática de pedidos customizados por meio de aplicativos ditos “sigilosos” e orientando os “clientes” para vendas e entregas mais discretas em pontos turísticos e em equipamentos públicos.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão e o material apreendido será analisado para a condenação dos criminosos, podendo ainda servir de base para novas investigações.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: