Início Cabo Frio Polícia Civil deflagra operação para repreender o tráfico de drogas em Cabo...

Polícia Civil deflagra operação para repreender o tráfico de drogas em Cabo Frio

Policiais Civis e Militares foram recebidos com tiros e granadas

-

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (SEPOL), junto com a 126 DP de Cabo Frio, deflagraram, neste domingo (31) a operação “reza vela” com o objetivo de repreender o tráfico de drogas na Favela do Lixo.

Os agentes informaram que um adolescente foi apreendido, junto com 413 pinos de cocaína, 467 buchas de maconha, 45 lanças perfume, 1 rádio transmissor, R$ 122 reais, 2 granadas, 1 caixa de som grande, canhão de estrobo de luz e 8 motocicletas.

Esclareceram que a operação ocorreu após cerca de 30 de levantamento de informações e de fotos do local com movimentação dos traficantes. A investigação apurou que criminosos estariam na favela para comemorar o aniversário de um dos suspeitos do tráfico de drogas na localidade. Um baile funk, onde era realizada a venda de drogas, bem como venda de bebidas alcoólicas para menores de idade e com homens ostentando armas.

Disseram, ainda, que os policiais civis e militares ingressaram na comunidade e foram recebidos a tiros e granadas, mas conseguiram estabilizar o local. Aproximadamente 160 pessoas foram consultadas em sistema policial em busca de mandados de prisão.

As investigações continuarão com o propósito de prender os membros da perigosa facção que age na região.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta