windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Arraial do Cabo Polícia Civil prende homem acusado de estuprar duas crianças em Arraial do...

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar duas crianças em Arraial do Cabo

Ele foi indiciado por estupro de vulnerável

-

Policiais civis prenderam nesta quarta-feira (27), em Arraial do Cabo, um homem de 53 anos acusado de estuprar duas crianças durante um período de seis anos. As vítimas – uma menina e um menino – são irmãos e começaram a ser abusadas sexualmente  quando tinham seis e onze anos de idade, respectivamente. O criminoso foi indiciado por estupro de vulnerável.

O detido foi encontrado no Centro de Arraial do Cabo após ser expedido pela Justiça um mandado de prisão temporária por 30 dias.  Ele começou a ser investigado pela Polícia Civil há um mês, quando o caso foi denunciado na delegacia pela avó dos menores. 

Ainda de acordo com a polícia, o agressor tem grau de parentesco com as vítimas e as ameaçava para que não contassem sobre os estupros. Com medo de represálias, uma das vítimas chegou a esconder os machucados.

A avó e a mãe das crianças desconfiaram do comportamento diferente dos menores, que passaram a ter dificuldades para dormir e a usar roupas que escondessem todo o corpo. Questionados, eles contaram que vinham sendo abusados sexualmente há anos, desde que eram pequenos.

“É muito comum que os agressores de menores sejam do círculo familiar e ameaçem as vítimas, que ficam coagidas e sofrendo caladas. Por isso, é muito importante que pais e responsáveis fiquem atentos ao comportamento das crianças, observando com atenção qualquer mudança de padrão, e sempre conversem com elas para que se sintam seguras para contar qualquer coisa que possa acontecer”, orienta a delegada Patrícia Aguiar.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: