Início Araruama Polícia Civil prende trio suspeito de receptação e associação criminosa em Araruama

Polícia Civil prende trio suspeito de receptação e associação criminosa em Araruama

Dois carros clonados foram apreendidos na ação

-

Policiais da delegacia de Araruama, em conjunto com agentes da Polícia Militar, prenderam três homens por suspeita de receptação e associação criminosa nesta quarta-feira (8). Não ação também foram apreendidos três carros, sendo dois clonados.

Um dos detidos, identificado pela Polícia como Rafael, possuía um veículo modelo Toyota Corolla, ano 2018, em sua oficina de lanternagem. O veículo em questão consta como roubado. Após interrogação, o suspeito confessou que havia comprado o carro no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, por um valor extremamente abaixo do preço comercial.

Segundo a Polícia Civil, logo após, no bairro Rio do Limão, os agentes prenderam outros dois suspeitos. Rodrigo da Silva Freitas e Fábio Mikaloski Furtado estavam em posse de outros dois carros clonados, que alegaram ter comprado com Rafael.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação segue em andamento a fim de identificar outros envolvidos na quadrilha e outros veículos clonados que estejam no município de Araruama.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta